!DOCTYPE html> 2 3 4 5 6 7 8 9 10
11 38 39
 
fe2c6e_d947f0327d9f4b95a37aa63855e4638b~
striort-logo.png
aa-58c59c20ef355.png

O assunto de hoje é sobre o revolucionário tratamento Striort, mas antes disso vamos falar sobre as estrias, um problema que pode surgir em todas as pessoas, independente do tipo de pele.

 

Resumidamente, as estrias são “cicatrizes” que surgem na pele por conta do rompimento das suas fibras internas. As estrias possuem duas fases: a primeira é a fase inflamatória, onde a estria e sua cor são vermelhas. Na segunda fase a estria cicatriza e permanece com a cor branca, motivo pelo qual se criou o termo “efeito zebra”, ou “bumbum de zebra” quando há uma quantidade bem grande de estrias brancas ao longo de uma região do corpo.

 

As estrias surgem pele falta de colágeno e elastina na região e isso pode se dá por várias coisas:

 

Emagreceu ou engordou muito rápido

Gravidez

Pele ressecada

Condição genética

Crescimento acelerado (durante a adolescência principalmente)

Má alimentação

As estrias não causam nenhum problema de saúde, o que ocorre é que por questões estéticas estas marcas acabam se tornando um verdadeiro problema pra quem quer mostrar o seu corpo.

As pessoas ficam desconfortáveis porque isso querendo ou não fere a sua autoestima.

 

 

A técnica desenvolvida promete eliminar até 80% das estrias na primeira sessão. Em muitos depoimentos, as pessoas falam que em uma única sessão os resultados já são muito satisfatórios. Este tratamento é indicado mesmo para as estrias brancas, os resultados também serão muito bons.

 

Este método revolucionário tem trazido resultados incríveis a um custo bem acessível e sem morrer de dor, algumas de nossas clientes relataram que não sentiram nada. Este procedimento não causa queimadura e traz melhoras significativas na pele:

 

Melhora a flacidez na região da estria

Melhora o aspecto das estrias

Diminui o tamanho da estria

Melhora a textura da estria através da estimulação da área.

Durante o procedimento não se usa de anestesia, não há perfuração da pele (procedimento não invasivo) e funciona em todos os tipos de pele.

 

 Há alguns casos em que este tratamento não pode ser realizado: Gestantes e lactantes não podem realizar o procedimento.

As pessoas com alergia aos produtos do tratamento, o esteticista irá fazer uma avaliação sua para saber se é possível ou           não fazer o procedimento.

 

 Para que fique bem claro, saiba primeiramente que esse procedimento usa técnicas ortomoleculares para combater às estrias. A terapia ortomolecular é um tratamento que defende o uso de uma maior quantidade de minerais e vitaminas, seja por dieta     equilibrada, suplementos, cremes e loções corporais a base de produtos naturais.                                                                               Esta terapia tem o objetivo de fortalecer o corpo e evitar radicais livres, pois são eles que causam envelhecimento das células no organismo.

 

Quando se forma uma estria, o sangue deixa de circular por aquela região e por isso ela não se regenera mais. A técnica consiste em reabrir o caminho para que ali circule sangue novamente (usando alta tecnologia), é como se estrias voltassem a serem vermelhas novas para assim podermos tratá-las novamente (usando terapia ortomolecular).

 

Primeira etapa: Tratamento com aparelho a vácuo

A primeira etapa do procedimento é feita em uma clínica estética. O objetivo desta etapa é trazer sangue novamente a uma estria branca a fim de reativar a circulação para que a região possa ser regenerada, combatendo as estrias.

 

Este processo é feito com um equipamento que possui um tubinho a vácuo que vai passar na estria para “puxá-la” pra cima para que volte a circular sangue novamente pela região. Durante o processo as estrias vão ficar inchadas, vermelhas e expostas, pois o sangue está voltando a circular ali.

 

No final do processo, as estrias se parecem mais como feridas, mas não são! Essa “ferida” significa que está correndo circulação de sangue novamente nas estrias. Na hora fica um pouco feio, mas não se preocupe por que em torno de alguns dias essa vermelhidão vai sumir (costuma sumir em 10 dias).

 

Posteriormente é necessária a segunda etapa que consiste em usar produtos de uso tópico (terapia ortomolecular) para tratar a região que ficou vermelha e seguir as recomendações do profissional quanto ao que comer e a exposição ao sol.

 

 

 

Segunda etapa: Cuidados em casa com produtos específicos

O objetivo desta etapa é usar produtos específicos e ter certos cuidados para que a regeneração da pele seja um sucesso. Esta etapa é muito importante, pois se não for feito tudo conforme orientação do esteticista, os resultados não ficaram satisfatórios. 

 

Nesta etapa é solicitado o uso de sabonete de argila preta e mais alguns itens que será entregue para obter os cuidados em casa, em horário pré-estabelecidos. Estes produtos vão ajudar na regeneração e para manter a pele macia e hidratada, lembrando que isso vai de cada esteticista, pode acontecer do profissional lhe indicar algo pra você de acordo com o seu tipo de pele.  Alguns dos produtos usados nessa técnica são produzidos pela Bothanica Mineral que é uma empresa especializada em produtos para o combate de várias disfunções estéticas.

 

Além de usar os produtos diariamente e nos horários determinado pelo seu esteticista, nesta etapa é solicitado também a seguir algumas regrinhas como não comer certos alimentos que interferem na produção de colágeno (as estrias ocorrem na pele por falta de colágeno), não pegar sol por 15 dias, pois o sol pode atrapalhar o processo de regeneração da pele e jamais remover a casquinha que se formar na região da estria.

IMG_2761.JPG
blue_home.png
IMG_2762.JPG
seta+anterior.png