!DOCTYPE html> 2 3 4 5 6 7 8 9 10
11 38 39
 

Intradermoterapia Pressurizada

lipo enzimatica.png
intradermoterapia-pressurizada-sem-agulh

A INTRADERMOTERAPIA PRESSURIZADA é um dispositivo de injeção de ativos em nível subcutâneo, porém, funcional sem agulhas. Uma técnica que vem conquistando cada vez mais adeptos, um procedimento minimamente invasivo, baseado na aplicação de enzimas diretamente no local a ser tratado.  É indicada para o tratamento da celulite, gordura localizada, estrias, flacidez  e desvitalização da pele da face, tanto em homens, quanto em mulheres. O grande diferencial está nas diferentes composições dos ativos, que devem ser prescritos pelo profissional, de acordo com o biotipo e necessidades de cada paciente.

 

Após aplicação, pode ocorrer dor local, edema, hematomas ou equimose (manchas roxas). A Intradermoterapia é contraindicada aos pacientes cardíacos não controlados, com problemas hepáticos, renais, disfunções da tireoide, e alérgicos às substâncias aplicadas. O paciente após aplicação segue sua rotina normal.     Resultados:

No corpo, promove a eliminação da gordura localizada, com redução de medidas. Ainda, recupera a tonicidade da pele e músculos, favorecendo a sua remodelação. Por fim, a redução da celulite  e das estrias promove uma pele mais lisa e homogênea.

No rosto, promove redução da papada, pele hidratada e macia, de aspecto mais jovial.

Os resultados podem ser vistos logo após a primeira sessão, porém são progressivos à medida que as sessões são realizadas. O número de sessões varia de acordo com cada pessoa e queixa estética.

A intensidade dos resultados vai depender dos casos específicos. Sendo que a Intradermoterapia Pressurizada é um tratamento que apresenta resultados progressivos, a cada sessão