!DOCTYPE html> 2 3 4 5 6 7 8 9 10
11 38 39
 
98191992_2620201148085766_59624735095599

Tem coisa mais chata do que colocar o biquíni e descobrir o bumbum

cheio de bolinhas?

Apesar da aparência semelhante, a foliculite se difere das espinhas quanto à causa e ao lugar em que aparece. Enquanto a acne concentra-se mais no rosto e no tronco, a foliculite pode aparecer em qualquer lugar que haja pelos, sendo comum na virilha e no bumbum.

A foliculite geralmente aparece como pequenas bolinhas, com pus ou não, em torno de um ou mais folículos pilosos.

Causas: a principal causa da foliculite tem a ver com lesões causadas na pele provocadas pela depilação. Além disso, a transpiração excessiva e o uso de tecidos justos e grossos, que não permitem a oxigenação, agravam o problema. É importante que o corpo transpire. Se isso não ocorre, as bactérias da região se proliferam e acabam atingindo a estrutura que origina os pelos, causando um processo inflamatório.

Cuidados: Evite a depilação com cera quente e pinça, pois estas aumentam a chance de os pelos encravarem, e redobrar a atenção com a esfoliação na semana que antecede e sucede o procedimento, o método mais indicado para evitar e controlar a foliculite é a LUZ INTENSA PULSDA, e claro ... é recomendado utilizar sabonetes antissépticos nos locais atingidos durante todo o tratamento.

seta+anterior.png