!DOCTYPE html> 2 3 4 5 6 7 8 9 10
11 38 39
 
Depositphotos_72655807_xl-2015.jpg

Lifting Facial

Através da técnica de eletroestimulação, os músculos faciais são involuntariamente estimulados, atenuando os sinais de envelhecimento precoce, flacidez, a indefinição do contorno facial e as rugas cutâneas. A aplicação deste tratamento especializado otimiza o metabolismo e a circulação sanguínea, eliminando assim as toxinas e revitalizando o tecido muscular.

 

O trabalho de eletroestimulação muscular facial, com o objetivo de proporcionar maior tonicidade à musculatura e causar um enrijecimento adequado, pode ser realizado em conjunto com outras técnicas faciais, como eletrolifiting, ionização de ativos, além de técnicas cosmetológicas e manuais, auxiliando no lifiting, na modelação da face e na atenuação das linhas de expressão.  

 

 

As aplicações da eletroestimulação muscular por corrente alternada proporciona vários trabalhos na musculatura, que vão ser diferenciados pela utilização dos parâmetros que o equipamento oferece.

A potência (intensidade) é regulada de acordo com a sensibilidade individual do cliente.

 

Também possui alguns tipos de ondas, que favorece o trabalho progressivo da estimulação associado as diferentes freqüências, cada onda oferece um determinado tempo de contração, sendo a primeira mais suave, a segunda intermediária e a terceira mais atuante, por permanecer mais tempo em contração. O equipamento oferece essas variações para evitar que a musculatura responda de forma inadequada ao trabalho de eletromioestimulação, que poderia levar a um quadro de fadiga ou tetania muscular.

 

 

É um tratamento que pode ser complementado com outros tratamentos faciais com a finalidade de melhorar a firmeza e o tônus muscular da face, muito utilizado nos tratamentos de rejuvenescimento facial.

 

 

Todo esse processo pode ser considerado uma espécie de “ginástica” da musculatura, que devido aos estímulos elétricos, ganham força e volume, como uma tonificação. Desta forma, toda a flacidez e as marcas são amenizadas. 

 

 

Os efeitos vão surgindo conforme as sessões vão acontecendo. A manutenção pode ser necessária, mas dependerá da necessidade da pessoa que se submeteu ao tratamento.  Pode ocorrer num período mais curto ou um pouco mais demorado, no caso do rejuvenescimento.

 

 

Contraindicações

 

Em casos de cardiopatias, portadoras de marca-passo, patologias, processos inflamatórios ou infecciosos, mulheres grávidas, entre outros, não podem ser submetidos ao tratamento pois pode gerar sérias complicações.